Descrição
NeuroSpa Nova Ciência – Microestimulador Elétrico
O NeuroSpa é um equipamento microcontrolado que independe de computador para sua utilização. O equipamento utiliza a técnica CES (Cranial Electro Stimulation ou estimulação elétrica craniana), que consiste numa forma segura de abordagem não farmacológica para tratar depressão, ansiedade, insônia, dores de cabeça, hiperatividade, doença de déficit de atenção entre outras. É equipamento simples, portátil, acessível e de fácil utilização. Basta ligar o equipamento, aplicar os eletrodos e pressionar um único botão até a frequência desejada. Todos os programas estão tabelados e tem duração de 30 minutos.
As micro correntes elétricas emitidas pelo NeuroSpa:
- Aumentam os níveis de serotonina, beta-endorfina, GABA e DHEA
- Baixa os níveis de cortisol, produzindo um aumento relativo de ondas alfa (padrões de atividade elétrica no cérebro), que são acompanhadas por sensações de relaxamento, serenidade e aumento do foco mental, reduzindo assim, a agitação e os efeitos do estresse, ajudando a equilibrar o humor e controlando a sensação e percepção de certos tipos de dor.
Importante:
- Possui garantia de fábrica de 12 meses
- Não precisa de um computador ou notebook
- Por gentileza, ao receber seu aparelho siga as instruções da carta que o acompanhará para registrar seu aparelho na fábrica, validar sua garantia e receber o suporte de treinamento e poderá tirar todas as suas dúvidas mediante agendamento via whatsapp. **Sua garantia só será validada mediante envio do certificado via whatsapp.**
- Este produto é de uso pessoal, não sendo considerado um equipamento médico.
- Se você tem um problema de saúde, não deixe de procurar ajuda de um profissional capacitado.
Acompanha:
- Manual de instruções detalhado
- Bateria recarregável
- Fonte/carregador de baterias bivolt automático
- Cabo de conexão
- Par de eletrodos pad
Equipamento dispensado de registro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, por se enquadrarem conformidade ao parecer Resolução-RDC nº 185, de 22 de outubro 2001 e Consulta Pública n.º 9, de 24 de janeiro de 2002 com publicação em D.O.U. de 25/1/2002, Anexo I, RELAÇÃO DE PRODUTOS PARA SAÚDE DISPENSADOS DE REGISTRO.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Avaliações
Não há avaliações ainda.